QUEM SOMOS

O projeto TE LIGA Canela surgiu da vontade de um grupo de profissionais liberais, jornalistas, estudantes e artistas de ajudar a população de Canela a buscar soluções para os problemas que afetam nossa cidade . O grupo tem gente de quase todas as idades, nascidos em Canela ou vindos de outras regiões do país. O que nos une é a certeza de que a falta de informações confiáveis é um dos principais obstáculos para que a população possa ter uma cidade melhor e com mais qualidade de vida.

Sem informações, os moradores não podem contribuir para resolver problemas como contaminação da água, coleta do lixo,  atendimento médico precário ou ausência de uma rede de esgotos. Ficamos sem condições de avaliar projetos da prefeitura e de empresas interessadas em explorar serviços públicos. Como todos nós pagamos impostos, temos o direito legal de cobrar informações  sobre o uso do dinheiro público em Canela e região.

O grupo do TE LIGA, Canela é formado por: Carlos Castilho, Cristian Basei, Adriana Guimarães, Fernando Gomes, Sonia Guimarães, Patrícia Viale, Luciano de Oliveira Perello e por quem mais quiser contribuir.